Renault Master PRO
Master PRO
Conheça as versões do Master PRO
PRO L1H1
PRO L1H1
Branco Glacier
Roda de aço 16
Airbags frontais
Direção elétrico-hidráulica
Freios ABS com EBD e AFU
ESP 9.1
Itens de série - PRO L1H1
Roda de aço 16
Airbags frontais
Direção elétrico-hidráulica
Freios ABS com EBD e AFU
ESP 9.1
Indicador de troca de marcha (GSI)
Travas elétricas
Retrovevisores elétricos
Dimensões
Altura (mm)
2306
Largura (mm)
2070
Comprimento (mm)
5075
Entre-eixos (mm)
3182
Peso (kg)
1740
Tanque (L)
100
Ocupantes
3
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Mecânica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Motor/Performance
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
Potência (cv)
130
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
*Imagens ilustrativas. A concessionária reserva-se o direito de não contemplar todas as versões do modelo nesta oferta.
Tudo sobre Master PRO
Uma parceria forte
O seu parceiro de negócio está ainda mais forte e versátil para enfrentar qualquer desafio. Com um maior peso bruto total, permite ainda mais transformações e vem para somar com a gama líder de vendas do segmento.
Próximo
O melhor custo x benefício, do dia-a-dia à manutenção.
O melhor custo x benefício, do dia-a-dia à manutenção.
Economia de combustível é e sempre foi um ponto importante para quem trabalha com transporte. E nesse quesito o Renault Master superou as expectativas. Com o motor dCi 2.3L Turbo, a Master é até 24% mais econômica. E para completar a economia, a Master tem os valores de revisões e manutenções mais competitivos do mercado, além de ser produzido no Brasil, o que é sempre garantia de valorização.
Próximo
Mais potência, mais desempenho e mais economia
Mais potência, mais desempenho e mais economia
Mais potente e agora mais econômico. Com a geração do MOTOR dCi 2.3L Turbo da Renault Master, não existe escolha entre economia e desempenho, ela entrega os dois: são 136 cv de potência e maior torque quando comparado com as versões anteriores. Números para encarar de frente qualquer trabalho sem esquecer do meio-ambiente. Porque o motor também tem o sistema ADBlue, que reduz os níveis de emissão dos gases NOX nocivos à saúde.
Próximo
Uma parceria forte
Grade frontal horizontal
Nova grade, reforçando a personalidade da marca Renault. E uma nova cara até para os seus negócios.
Próximo
Novo capô
Novo capô
Combinando com os elementos do design da nova dianteira.
Próximo
Novo para-choque frontal
Novo para-choque frontal
Com novo desenho, mais envolvente e integrado.
Próximo
DRL em LED formato C
DRL em LED formato C
Um detalhe de design que é mais que um detalhe na segurança. É a tecnologia LED que ajuda você a ser visto em qualquer situação.
Próximo
Grade frontal horizontal
Multimidia 7” com TV digital
[Uma central touchscreen completa com espelhamento de celular e entrada USB, para você trabalhar sempre conectado.]
Próximo
Cluster com computador de bordo 3,5” TFT
Cluster com computador de bordo 3,5” TFT
Todas as informações que você precisa, sempre ao alcance dos olhos
Próximo
Nova manopla de câmbio
Nova manopla de câmbio
Novo acabamento, mais anatômico e mais suave ao toque para todas as trocas de marcha do seu dia-a-dia.
Próximo
Novo volante com comando de piloto automático
Novo volante com comando de piloto automático
Com novo design e controles sempre à mão.
Próximo
Multimidia 7” com TV digital
Você também pode gostar dessas ofertas
Oroch
Oroch
Kwid E-TECH
Kwid E-TECH
Master Chassi
Master Chassi
Master Furgão
Master Furgão
Master Vitré
Master Vitré
Master Minibus
Master Minibus